- Home >
- Serviços >
- Pós-Vendas
Serviço de entrega dos equipamentos realizado com a presença da equipe técnica Kepler Weber, com a finalidade de buscar maior segurança no início da operação da unidade, seja logo após o término da montagem, na troca de operadores, ou até mesmo após uma reforma.
Por que fazer uma entrega assistida?
O auxílio remoto é um serviço que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano, e tem por objetivo sanar dúvidas técnicas de operação, manutenção e regulagens dos equipamentos Kepler de forma ágil e rápida e, no momento exato da necessidade do cliente.
Por que usar o auxílio remoto?
Serviço realizado durante a reforma de equipamentos com objetivo de realizar a gestão das etapas de montagem, garantindo que os padrões de projeto sejam executados na íntegra e dentro do prazo estabelecido.
Por que acompanhar a montagem da reforma?
Trabalho realizado pela equipe técnica especializada da Kepler Weber junto com o cliente no período da safra, afim de buscar alta performance dos equipamentos, qualidade operacional, segurança e qualidade dos grãos processados.
Por que ter um acompanhamento de sua safra?